top of page

POST EM DESTAQUE

#84: Livro “Da Pedra Azul ao Forno Grande” - Últimos Refúgios na TV Ambiental

Instituto Últimos Refúgios e TV Ambiental apresentam um novo episódio do ‘Programa Últimos Refúgios’. Nesta edição, acompanhe os melhores momentos da LIVE de lançamento do terceiro livro da série Área Protegidas - Últimos Refúgios: Da Pedra Azul ao Forno Grande.


A live apresentada pelo fotógrafo de natureza Leonardo Merçon e o produtor Raphael Gaspar, ao lado da presidente e coordenadora do Projeto Marsupiais Iasmin Macedo, conta toda a trajetória do projeto ao longo dos últimos dois anos, além de revelar conteúdos inéditos sobre o trabalho desenvolvido em uma das regiões mais importantes do Espírito Santo.


Live lançamento. Foto: João Zanardo


A obra retrata as paisagens e a incrível biodiversidade de animais e plantas do Corredor Ecológico entre os municípios de Domingos Martins, Vargem Alta e Castelo, na região Serrana do Espírito Santo. O local contempla o Parque Estadual da Pedra Azul (PEPAZ), o Parque Estadual do Forno Grande (PEFG), a Reserva Particular do Patrimônio Natural Águia Branca (RPPN Águia Branca) e outras propriedades privadas.

Confira na íntegra:


PARTE 1

PARTE 2

PARTE 3

“Programa Últimos Refúgios é um oferecimento Reserva Ambiental Águia Branca”

bottom of page