top of page

ATIVIDADES

Área de Atuação & Capacidade Técnica

Produção Fotográfica de Natureza

Nossa especialidade é o registro fotográfico de fauna, flora, ambientes naturais e pesquisas científicas, captando toda a essência das regiões e atividades retratadas.

Produção Audiovisual

Nossos documentários, web-séries e clips buscam apresentar as riquezas naturais e a situação socioambiental e cultural dos ambientes em que realizamos os projetos.

Difusão Científica

A divulgação científica ou "popularização da ciência" caracteriza atividades que buscam difundir o conhecimento científico para públicos não especializados.

Exposições & Eventos

Realizamos exposições e eventos que buscam representem a beleza da natureza, através deste formato artístico amplamente aceito pela sociedade.

Cursos & Palestras

Nossos palestras e cursos sobre fotografia de natureza, a Mata Atlântica e Animais Selvagens estimulam a própria criatividade.

Livros de Fotografia

Com uma narrativa visual bem planejada, os livros, podem inspirar mudanças positivas. Com 5 livros já lançados, o Instituto é capaz de realizar projetos editoriais profissionais.

Educação Ambiental

Desenvolvemos atividades e programas de sensibilização ambiental em escolas públicas e privadas. 

Consultoria & Soluções Fotográficas

Estamos capacitados a oferecer uma grande variedade de imagens do nosso acervo, assim como, assessorá-lo na produção de imagens para sua empresa, para as mais diversas finalidades, como por exemplo, eventos, relatórios técnicos e divulgação de serviços.

bottom of page