top of page

POST EM DESTAQUE

  • Foto do escritorVanessa Yee

Últimos Refúgios participa do lançamento do Portal Interativo de Educação Ambiental da PMV

O diretor/fundador do Instituto Últimos Refúgios, Leonardo Merçon, foi convidado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam) para representar a sociedade civil, com uma fala para o público presente, no lançamento do Portal Interativo de Educação Ambiental do Município de Vitória nesta terça-feira (21) de junho.


O "IntErAge Vix" tem o objetivo de promover e potencializar o acesso, a participação e interatividade da população do município com conteúdos da Educação Ambiental como publicações, jogos interativos e colaborativos, pesquisas, roteiros de atividades educativas, imagens, vídeos, cartografias, documentos legais entre outros materiais.

A entrega do portal aconteceu no Auditório da Prefeitura de Vitória com a presença de estudantes que poderão utilizar o site por meio dos tablets disponibilizados pela rede municipal de ensino.






Saiba Mais

Para acessar uma biblioteca com vasto material, conhecer os parques da cidade, a qualidade da água do mar e dos rios e muito mais conteúdo interessante, acesse: https://www.interagevix.com.br/




bottom of page