top of page

POST EM DESTAQUE

  • Foto do escritorVitor Pinheiro

Instituto Últimos Refúgios agradece parceria da Marinha e realiza visita na Capitania dos Portos


Entrega de livros produzidos pelo Instituto Últimos Refúgios para o comandante Dos Anjos


Na última terça-feira (31), o Instituto Últimos Refúgios realizou uma visita à Capitania dos Portos (CPES) para agradecer o apoio dado na campanha Praia Limpa. A parceria aconteceu no âmbito do Projeto Vitória da Restinga, na qual foi feito um mapeamento marítimo pela Baía de Vitória.


No encontro, que também serviu para estreitar laços, o Instituto presenteou a Marinha do Brasil com dois exemplares de livros; “Biodiversidades no Espírito Santo” e “Últimos Refúgios: Da Pedra Azul ao Forno Grande”, ambos os (produzidos pelo Instituto Últimos Refúgios), que foram entregues diretamente ao comandante da CPES, o Capitão de Mar e Guerra Dos Anjos.


Praia Limpa 2023

O contato, que se iniciou em setembro de 2022, levou o Projeto Vitória da Restinga, junto à Capitania dos Portos, a realizar um mapeamento marítimo simbólico pela Baía de Vitória. A iniciativa foi apresentada à marinha que disponibilizou uma embarcação e marcou presença no trabalho de sensibilização, promovido pela Prefeitura de Vitória, na costa da capital.

Ação durante a campanha Praia Limpa / FOTOS: Joarley Rodrigues

bottom of page