top of page

POST EM DESTAQUE

#42: Cuspidor-de-máscara-preta - Últimos Refúgios na TV Ambiental

Instituto Últimos Refúgios e TV Ambiental apresentam um novo episódio do ‘Programa Últimos Refúgios’. Nesta edição, acompanhe um passeio pelos arredores da ‘Reserva Biológica de Duas Bocas’ em companhia do COA, o Grupo de Observadores de Aves.


Para celebrar a marca de 500 espécies registradas, o fotógrafo ambiental Leonardo Merçon parte para o município de Cariacica/ES, até a ‘ReBio’ Duas Bocas, em parceria com o COA, clube que busca reunir pessoas interessadas na observação de aves e no desafio de procurá-las e identificá-las na natureza.


O grupo enfrenta as estradas de chão da reserva à procura de espécies típicas, como os araçaris-de-bico-branco, arirambas-de-cauda-ruiva e o belíssimo cuspidor-de-máscara-preta, ave de pequeno porte endêmica da Mata Atlântica.

Cuspidor-de-máscara-preta. Foto: Leonardo Merçon



Confira o episódio na íntegra:


"Programa Últimos Refúgios é um oferecimento Reserva Ambiental Águia Branca"

 

O Instituto Últimos Refúgios é uma organização sem fins lucrativos na qual os participantes são voluntários e precisa de recursos para financiar as suas atividades. Se gosta de nosso trabalho e quer que ele continue, saiba como colaborar clicando na imagem abaixo ou no link: PARTICIPE.


"Inspirando pessoas, promovemos mudanças!"


Também acompanhe o Instituto Últimos Refúgios nas mídias sociais.


null




bottom of page