top of page

POST EM DESTAQUE

Convite: 1º Congresso Brasileiro de Crocodilianos

O Instituto Marcos Daniel (IMD), a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e a Comissão Organizadora do 1° Congresso Brasileiro de Crocodilianos têm a satisfação de convidar toda a comunidade interessada no estudo e na conservação dos jacarés brasileiros a participar do 1° CBCroc, que acontecerá entre os dias 14 e 15 de agosto de 2021.



O evento é online e gratuito, e contará com diversas palestras, mesas redondas e participantes internacionais. Além disso, apresentará o lançamento da plataforma online de educação ambiental, seis livros infantis e do livro “Tratado de Crocodilianos do Brasil”, a maior literatura já produzida sobre os crocodilianos no país. A obra ficará disponível para download gratuito.


O tema do congresso será "A pluralidade científica em nome da conservação", que destaca a união de diversas profissões em prol da conservação dos jacarés do Brasil.


Inscrições e Informações em: www.imd.org.br/cbcroc2021

 

O 1º CBCroc é uma realização Instituto Marcos Daniel, Projeto Caiman e LIAR - UFRPE com patrocínio da ArcelorMittal Tubarão.



Texto & Ilustrações: Fernando Paulino; @inando.bio

bottom of page