POST EM DESTAQUE

#38: Captura da onça-pintada - Últimos Refúgios na TV Ambiental

Instituto Últimos Refúgios e TV Ambiental apresentam um novo episódio do ‘Programa Últimos Refúgios’. Nesta edição, confira a ação do Projeto Felinos que levou biólogos e pesquisadores a campo para captura de um espécime de onça-pintada na Mata Atlântica Capixaba.


O vídeo produzido pelo Instituto Últimos Refúgios acompanha os desafios enfrentados pelo Projeto Felinos ao longo dessa jornada. O projeto é uma das organizações focadas na conservação das espécies de felinos no Bloco Linhares/Sooretama (norte do Espírito Santo), com especial destaque para a população local de onças-pintadas.


Depois de 20 dias em campo e diversas tentativas frustradas de captura, a madrugada do dia 3 de julho culminou na tão aguardada captura do macho de onça-pintada na ‘Mata de Tabuleiro’ da Reserva Natural Vale. O sucesso da operação foi uma grande conquista para o projeto e seus colaboradores.


Confira o episódio na íntegra:


"Programa Últimos Refúgios é um oferecimento Reserva Ambiental Águia Branca"


O Instituto Últimos Refúgios é uma organização sem fins lucrativos na qual os participantes são voluntários e precisa de recursos para financiar as suas atividades. Se gosta de nosso trabalho e quer que ele continue, saiba como colaborar clicando na imagem abaixo ou no link: PARTICIPE.


"Inspirando pessoas, promovemos mudanças!"


Também acompanhe o Instituto Últimos Refúgios nas mídias sociais.





Somos uma organização sem fins lucrativos. Por isso dependemos de doações para manter viva a luta em prol do meio ambiente. Sua colaboração mensal garante a continuidade e a independência do nosso trabalho.

Post_amigos_do_ultimos_refugios01.jpeg

Quer receber novidades? - Assine a newsletter

CALL US:

+55 (27) 3022-1667

Rua Humberto Balbi - 21 - Ed. Renê Descartes - sala 208 -

Jardim Camburi - Vitória, ES - Brazil

2006-2019 © Últimos Refúgios - All rights reserved

  • Facebook - Últimos Refúgios
  • YouTube - Últimos Refúgios
  • Instagram - Últimos Refúgios
  • Twitter - Últimos Refúgios