POST EM DESTAQUE

#3: Baleias-jubarte no Espírito Santo - Últimos Refúgios na TV Ambiental

Instituto Últimos Refúgios e TV Ambiental apresentam o terceiro episódio do Programa Últimos Refúgios: “Baleias-jubarte no Espírito Santo”. O programa fala sobre o Projeto Amigos da Jubarte, iniciativa que fomenta o turismo de observação de baleias em Vitória.


Foto: Leonardo Merçon


Leonardo Merçon e Ilka Westermeyer contam suas aventuras e experiências em alto mar, repletas de emoção, adrenalina e interação com espécies da fauna marinha.



O turismo de observação de baleias tem ganhado cada vez mais destaque ao redor do mundo. No Brasil também, aqui no Espírito Santo. Com cerca de 1000 turistas anuais, o estado é privilegiado por receber a ilustre visita das baleias-jubarte, uma das espécies mais notórias da prática.


Além de trabalhar para tornar o Espírito Santo destaque nacional na observação de baleias, o Projeto Amigos da Jubarte desenvolve atividades de pesquisa, educação ambiental e difusão científica, com o objetivo primordial de ajudar na conservação da espécie.


Confira o episódio na íntegra:

O Instituto Últimos Refúgios é uma organização sem fins lucrativos na qual os participantes são voluntários e precisa de recursos para financiar as suas atividades. Se gosta de nosso trabalho e quer que ele continue, saiba como colaborar clicando na imagem abaixo ou no link: PARTICIPE.


"Inspirando pessoas, promovemos mudanças!"


Também acompanhe o Instituto Últimos Refúgios nas mídias sociais.





Somos uma organização sem fins lucrativos. Por isso dependemos de doações para manter viva a luta em prol do meio ambiente. Sua colaboração mensal garante a continuidade e a independência do nosso trabalho.

Post_amigos_do_ultimos_refugios01.jpeg

Quer receber novidades? - Assine a newsletter

CALL US:

+55 (27) 3022-1667

Rua Humberto Balbi - 21 - Ed. Renê Descartes - sala 208 -

Jardim Camburi - Vitória, ES - Brazil

2006-2019 © Últimos Refúgios - All rights reserved

  • Facebook - Últimos Refúgios
  • YouTube - Últimos Refúgios
  • Instagram - Últimos Refúgios
  • Twitter - Últimos Refúgios