top of page

POST EM DESTAQUE

  • Ana Clara Mardegan - Instituto Últimos Refúgios

Projeto Marsupiais promove Rifa Online

O Projeto Marsupiais continua buscando recursos para participar da 33ª edição do Congresso Brasileiro de Zoologia, evento de grande renome nacional e internacional, que ocorrerá entre os dias 2 e 6 de março de 2020 no município de Águas de Lindóia em São Paulo.


O convite, feito pela presidente da SBZ (Sociedade Brasileira de Zoologia), Luciane Marinoni, permitirá que o projeto divulgue seu trabalho à biólogos, pesquisadores, ONGs e instituições de todo o Brasil, promovendo ainda mais o conhecimento e o interesse pela fauna de marsupiais da Mata Atlântica.


Além da campanha para arrecadação de fundos por meio de doações e aquisição de produtos, como as camisetas em parceria com a marca Ripple Essentials, o projeto agora oferece uma nova modalidade de contribuição.


A rifa online na plataforma “Rifa Tech” sorteará dois prêmios: uma camiseta Gambá-de-orelha-preta com efeito fotossíntese e uma caneca exclusiva do Projeto Marsupiais. Para participar, a contribuição é simbólica no valor de R$ 10,00. O sorteio ocorrerá no dia 28 de fevereiro, às 19 horas.


Deste modo, você apoia o Projeto Marsupiais, torna possível a oportunidade de prestigiar o maior evento de zoologia da América Latina e ainda concorre a produtos da iniciativa.


O valor arrecadado com a rifa cobrirá gastos com passagens e hospedagem da equipe representante, assim como o desenvolvimento e produção de materiais para divulgação no evento.


A plataforma Rifa Tech defende a doação voluntária e se estabelece como facilitadora da arrecadação de fundos para causas beneficentes ou sem fins lucrativos. Portanto, garante a credibilidade e segurança de todo o processo, tornando a participação livre de fraudes e condutas impróprias.



Acesse e participe clicando no link: https://www.rifatech.com/app/230430001.xhtml




 

O Instituto Últimos Refúgios é uma organização sem fins lucrativos na qual os participantes são voluntários e precisa de recursos para financiar as suas atividades. Se gosta de nosso trabalho e quer que ele continue, saiba como colaborar clicando na imagem abaixo ou no link: PARTICIPE.


"Inspirando pessoas, promovemos mudanças!"


Também acompanhe o Instituto Últimos Refúgios nas mídias sociais.


null




bottom of page