top of page

POST EM DESTAQUE

Instituto Últimos Refúgios atinge 10 mil seguidores no Instagram

O Instituto Últimos Refúgios orgulha-se por colecionar muitas conquistas e histórias ao longo de (quase) 15 anos desenvolvendo projetos culturais voltados à conservação da natureza.

Agora, as iniciativas de divulgação e sensibilização ambiental atingem um novo marco: 10 mil seguidores no Instagram! Agradecemos a todos que acompanharam a trajetória da instituição ao longo de todos estes anos, sempre incentivando e apoiando as ações em prol do meio ambiente.

Continuaremos trabalhando para garantir outros 15 anos de história e sensibilizar pessoas de todo o Brasil - e, quem sabe, do mundo.

Você pode nos ajudar curtindo, compartilhando e divulgando as postagens nas redes sociais com amigos e familiares. Sua participação é essencial para garantirmos um novo futuro para a sustentabilidade.

Contamos com vocês! Nosso muito obrigado.


Ainda não nos segue no Instagram? Clique aqui.

 

O Instituto Últimos Refúgios é uma organização sem fins lucrativos na qual os participantes são voluntários e precisa de recursos para financiar as suas atividades. Se gosta de nosso trabalho e quer que ele continue, saiba como colaborar clicando na imagem abaixo ou no link: PARTICIPE.


"Inspirando pessoas, promovemos mudanças!"


Também acompanhe o Instituto Últimos Refúgios nas mídias sociais.


null




bottom of page