POST EM DESTAQUE

Últimos Refúgios na 6º Edição da Flic - UFES

Entre os dias 22 a 26 de maio, no Campus UFES de Goiabeiras, ocorreu a 6º Edição da Flic ES - Feira Literária Capixaba: um grande evento literário do Espírito Santo que acontece uma vez por ano, contando com grandes artistas de diversas áreas mostrando um pouco de suas experiências e conta com estandes, food trucks e apresentações culturais.


Alem de vários estandes de editoras de livros também havia vendas de produtos, apresentações culturais capixabas e um estande verde, onde nós estávamos junto com o Projeto Tamar e o COA (Clube de Observadores de Aves) representando a natureza na feira, já que os idealizadores do evento acreditam que não existe literatura sem natureza, pois o meio ambiente sempre serviu de inspiração para os escritores.


A galera do Últimos Refúgios marcou presença neste evento lindo, trazendo a sensibilização sobre natureza e a grande biodiversidade do Espirito Santo através das fotografias e dos nossos livros. Afinal de contas "as pessoas só preservam aquilo que sabem que existe”.

Agradecemos a organização do evento pelo convite para fazer parte da feira e ficamos muito felizes com todos que nos visitaram para ouvir um pouquinho sobre meio ambiente e o nosso trabalho.





Texto: Anna Flavia Sacchetto Fotos: João Zanardo e Rafael Rocha


"Inspirando pessoas, promovemos mudanças!"

Também acompanhe o Instituto Últimos Refúgios nas mídias sociais.

Somos uma organização sem fins lucrativos. Por isso dependemos de doações para manter viva a luta em prol do meio ambiente. Sua colaboração mensal garante a continuidade e a independência do nosso trabalho.

Post_amigos_do_ultimos_refugios01.jpeg

Quer receber novidades? - Assine a newsletter

CALL US:

+55 (27) 3022-1667

Rua Humberto Balbi - 21 - Ed. Renê Descartes - sala 208 -

Jardim Camburi - Vitória, ES - Brazil

2006-2019 © Últimos Refúgios - All rights reserved

  • Facebook - Últimos Refúgios
  • YouTube - Últimos Refúgios
  • Instagram - Últimos Refúgios
  • Twitter - Últimos Refúgios