POST EM DESTAQUE

  • Ana Clara Mardegan - Instituto Últimos Refúgios

Pesquisa: quem é o seguidor do Instituto Últimos Refúgios?

O Instituto Últimos Refúgios, em parceria com o Núcleo de Pesquisa, Inovação e Planejamento Socioeconômico (NUPLA) da Universidade Federal do Espírito Santo, está realizando uma pesquisa para caracterizar o público que consome produtos e conteúdos produzidos pelo instituto.


A pesquisa contém 25 questões distribuídas em três categorias: "Perfil do Seguidor", "Diagnóstico de Acesso" e "Participação/Engajamento”. As respostas são anônimas, compilam informações pessoais e, principalmente, sobre o consumo de conteúdo na internet, como preferência por determinadas plataformas e aparelhos utilizados para acessá-las.




A iniciativa é uma forma de (re)avaliar o conteúdo produzido, estudar o alcance/engajamento das publicações e maximizar o potencial sensibilizador da instituição.


O NUPLA reúne pesquisadores da área de ciências sociais, humanas e exatas para desenvolvimento de pesquisas qualitativas/quantitativas e análise de informações para promover inovações sociais. A parceria dialoga com valores do Instituto Últimos Refúgios de mudança e sensibilização socioambiental.


Participe da pesquisa e contribua com o trabalho do Instituto Últimos Refúgios clicando aqui.

 

O Instituto Últimos Refúgios é uma organização sem fins lucrativos na qual os participantes são voluntários e precisa de recursos para financiar as suas atividades. Se gosta de nosso trabalho e quer que ele continue, saiba como colaborar clicando na imagem abaixo ou no link: PARTICIPE.


"Inspirando pessoas, promovemos mudanças!"


Também acompanhe o Instituto Últimos Refúgios nas mídias sociais.


null




15 visualizações