POST EM DESTAQUE

  • Ana Clara Mardegan

Instituto Últimos Refúgios torna público candidatos à eleição 2021

Nos moldes do art. 63 do Estatuto Social do IUR,


Considerando que:

  1. Foi publicado no dia 05 de dezembro de 2020 o Edital De Convocação para Assembleia Geral Ordinária do Instituto Últimos Refúgios;

  2. Um dos assuntos objeto de deliberação no dia 05 de janeiro de 2021 será a eleição da Conselho de Administração, dos Conselheiros Fiscais, Titular e Suplente; e definição da manutenção da contratação da Secretária Executiva do Órgão Secretaria Executiva;


O Instituto Últimos Refúgios torna público os candidatos concorrentes à eleição que ocorrerá às 17 horas do dia 05 de janeiro de 2021, em sua sede e também por meio online pelo sistema Google Meet, membros da chapa única Amigos da Natureza, de acordo com a cláusula 46 do Estatuto Social do IUR a saber:



Conselho de Administração:


1 - Presidente: Iasmin Macedo.

Atual integrante da Diretoria no Instituto Últimos Refúgios (IUR), cargo de Secretária. Possui graduação em Ciências Biológicas Bacharelado pela Faculdade Pitágoras de Linhares (2013). Desde de 2017 atua como bióloga no instituto, dentre outras atividades, coordena o Projeto Marsupiais, em prol da conservação das espécies de marsupiais brasileiras. Iniciou em 2018 o trabalho de difusão científica no Projeto Amigos da Jubarte, colaborando com os esforços de conservação da espécie Megaptera novaeangliae. Atualmente faz parte da equipe de comunicação do Projeto Museu Augusto Ruschi e coordena o Projeto Livro Fotográfico Últimos Refúgios: Do Parque de Pedra Azul ao Parque de Forno Grande.


2 - Secretário: Leonardo Prest Merçon Rocha.

Atual integrante da Diretoria no Instituto Últimos Refúgios (IUR), cargo de Presidente. Fotógrafo de natureza e conservação. Bacharelado em Desenho Industrial/ Licenciatura em Programação visual na Universidade Federal do Espírito Santo (2007). Especializado em fotografia e Design Gráfico na Academia de Mídia e Artes de Colônia, Alemanha. Fundador do Instituto Últimos Refúgios. Com especialização em Fotografia e Design Gráfico na (Kunsthochschule für Medien Köln/Alemanha). Diretor de comunicação e mídias do Projeto Amigos da Jubarte.



3 - Tesoureiro: Joarley Rodrigues Da Silva.

Atual integrante da Diretoria no Instituto Últimos Refúgios (IUR), cargo de Tesoureiro. É produtor desde 2011, técnico de eletrônica básica e de mecânica industrial. Desenvolvedor da armadilha fotográfica Pesquisadora Fotográfica Nativa (PFN) de alta resolução modelo 1 e PFN modelo 2, com iniciação científica no CPID, UFES, orientado pelo professor Marcelo Cegatto.








4 - Suplente: Raphael Gaspar Tebaldi Da Silva.

Empreendedor criativo da MAKNA com experiência em desenvolvimento e gestão de projetos, captação de recursos e mídias sociais. Bacharel e Licenciado em Desenho Industrial / Programação Visual pela Universidade Federal do Espírito Santo (2013). Já atuou como coordenador no Arranjo Produtivo Local Corredor Criativo Nestor Gomes e no Comitê Gestor do Distrito Criativo de Vitória. No audiovisual possui experiência em direção, assistência de direção, produção e criação de roteiros. Produtor executivo de projetos viabilizados pela Lei de Incentivo à Cultura, editais, patrocínios e programas de televisão



5 - Coordenação do Órgão Secretaria Executiva: Luisa Medeiros Caldeira.

Trabalhadora voluntária há 05 (cinco) anos, e atual integrante da Diretoria no Instituto Últimos Refúgios (IUR), atuante no cargo de Secretária Executiva, graduada em Direito pela FDV, Despacho Aduaneiro e Logística em Comex pela Abracomex, com vasta experiência e know -how em processos administrativos, legislação Estadual/LDO, Legislações Municipais e especiais do ES e País, gestão legislação e tributação do 3º Setor, vasta experiência em gestão de Contratos de Reflorestamento e Compensação Ambiental, Secretária Executiva do Instituto O Canal, Presidente do Instituto Raízes do Brasil, Tesoureira do Instituto Jaguaretê, Fundadora da CBE Bioetanol Social, entre outros.



Conselho Fiscal:


1 - Titular do Conselho Fiscal: Thiago Negrelli.

Bacharel em Direito. Tecnólogo em Gestão Ambiental. Pós-graduado em Auditoria e perícia ambiental. Com experiência profissional na Corregedoria Geral da Justiça/ ES. Setor: Diretoria geral das escrivanias e serventias. cargo:estagiário; na Delegacia Regional do Trabalho. Setor: Plantão fiscal. Cargo: estagiário. Na vara de Acidentes de trabalho. Setor: Cartório/Gabinete do Juiz. Cargo: estagiário; No Sindicato dos trabalhadores em empresas de asseio e conservação. Cargo: Auxiliar jurídico; e nos Centros de formação de Condutores e empresas de qualificação profissional especializadas em educação de trânsito, com atividades nos cargos de Diretor de ensino e instrutor teórico.



2 - Conselho Fiscal: Ulisses Orígenes Moura Ribeiro.

Atual integrante da Diretoria no Instituto Últimos Refúgios (IUR), cargo de Titular do Conselho Fiscal. Empresário da MR Trading Comércio Internacional.















Sendo assim, está anunciada a chapa que concorre à presidência e à diretoria do Instituto Últimos Refúgios, e fica aberto o prazo de impugnação de dois dias para os membros individualmente e/ou a chapa única na sua totalidade, devendo ser escrito e apresentada perante a Secretaria do Instituto Últimos Refúgios por meio do e-mail contato@ultimosrefugios.com.br.

Somos uma organização sem fins lucrativos. Por isso dependemos de doações para manter viva a luta em prol do meio ambiente. Sua colaboração mensal garante a continuidade e a independência do nosso trabalho.

Post_amigos_do_ultimos_refugios01.jpeg

Quer receber novidades? - Assine a newsletter

CALL US:

+55 (27) 3022-1667

Rua Humberto Balbi - 21 - Ed. Renê Descartes - sala 208 -

Jardim Camburi - Vitória, ES - Brazil

2006-2019 © Últimos Refúgios - All rights reserved

  • Facebook - Últimos Refúgios
  • YouTube - Últimos Refúgios
  • Instagram - Últimos Refúgios
  • Twitter - Últimos Refúgios