top of page

POST EM DESTAQUE

  • Brenda de Souza Rocha- estagiária Últimos Refúgios

Palestra para TEDx TALK : Fotografia de Natureza e Conservação


O Instituto Últimos Refúgios realiza várias atividades de divulgação científica e sensibilização ambiental, entre as quais palestras realizadas para diversos tipos de público.

Uma destas palestras foi realizada recentemente pelo presidente do Instituto, Leonardo Merçon, para TEDx TALK, organização sem fins lucrativos, que tem como lema “Ideias que merecem ser compartilhadas” e se dedica a disseminar ideias com características transformadoras.


A palestra realizada nesta ocasião foi sobre Fotografia da Natureza e Conservação, com informações e partilha de experiências para aqueles que buscam conhecimento voltado para área ambiental.


E o melhor de tudo é que agora essa palestra está disponível no youtube com legenda em inglês podendo alcançar também pessoas de outros países que não tem domínio da língua portuguesa.


Confira aqui a palestra disponibilizada no canal da TEDx TALK e compartilhe também com amigos de língua estrangeira, para que conheçam a fotografia da natureza e ações de conservação realizadas pelo Instituto Últimos Refúgios.




"Inspirando pessoas, promovemos mudanças!"

Também acompanhe o Instituto Últimos Refúgios nas mídias sociais.

https://www.instagram.com/ultimosrefugios/
https://www.youtube.com/ultimosrefugios
https://www.facebook.com/ultimosrefugios

bottom of page