POST EM DESTAQUE

Simbora pro parque: Desbravando a Serra do Caparaó

O Instituto Últimos Refúgios e o Instituto Marcos Daniel embarcaram juntos em uma aventura pela Serra do Caparaó. A aventura pela região, onde fica localizado o Pico da Bandeira, começou no dia 15 de julho, dia e que embarcaram, e se encerrou no dia 17 de julho.


Os participantes do evento puderam desfrutar das belezas naturais do parque, fazendo trilhas e curtindo as piscinas naturais e cachoeiras da região, além de aproveitarem para observar os deslumbrantes visuais da Serra do Caparaó, como os espetáculos do alvorecer e do pôr do sol. Confira o vídeo da aventura:

O Projeto

O projeto “Simbora pro Parque” consiste em visitas temáticas a Unidades de Conservação (áreas naturais legalmente protegidas), com diversas atividades selecionadas de acordo com a área a ser visitada, como trilhas interpretativas, dinâmicas, caminhadas, contemplação da natureza, tudo isso em um ambiente descontraído e divertido e integrado com a natureza.


Somos uma organização sem fins lucrativos. Por isso dependemos de doações para manter viva a luta em prol do meio ambiente. Sua colaboração mensal garante a continuidade e a independência do nosso trabalho.

Post_amigos_do_ultimos_refugios01.jpeg

Quer receber novidades? - Assine a newsletter

CALL US:

+55 (27) 3022-1667

Rua Humberto Balbi - 21 - Ed. Renê Descartes - sala 208 -

Jardim Camburi - Vitória, ES - Brazil

2006-2019 © Últimos Refúgios - All rights reserved

  • Facebook - Últimos Refúgios
  • YouTube - Últimos Refúgios
  • Instagram - Últimos Refúgios
  • Twitter - Últimos Refúgios