POST EM DESTAQUE

Vem Pra Gruta na Semana do Meio Ambiente!


Entre os dias 06 a 11 de junho, acontecerá no Parque Natural Municipal Gruta da Onça, em Vitória, uma verdadeira ocupação social limpa, com diversas atividades. O objetivo é celebrar a conclusão do projeto "Caminhos da Capixaba" e também a “Semana do Meio Ambiente” da nossa capital.


Mais do que promover o meio ambiente, o evento “Vem pra Gruta” irá compartilhar conceitos alinhados com diretrizes internacionais de sustentabilidade, colocando os holofotes na educação ambiental para preservação e conscientização, através de inúmeras ações distribuídas por toda a semana.


O evento irá explorar de forma sustentável todas as potencialidades que o Parque Natural Municipal Gruta da Onça possui, através de intervenções ambientais e artísticas, atividades ecoesportivas, mostra audiovisual, visitação de escolas, exposições e feirinhas. Além disso, serão apresentados, aos capixabas e turistas, achados arqueológicos da região do parque, promovendo os elementos histórico-culturais que traduzem séculos de informações sobre a história capixaba.


O projeto "Caminhos da Capixaba" é realizado pela Prefeitura de Vitória e pelo Instituto Últimos Refúgios, e tem o apoio do IEMA - Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos. O evento é uma produção do Instituto O Canal.


Contatos: Instituto O Canal: Thiago Ferrari: 27 99986 4177 / Sandro Firmino: 27 998097748 Instituto Últimos Refúgios: Leonardo Merçon: 27 99961 4014


Somos uma organização sem fins lucrativos. Por isso dependemos de doações para manter viva a luta em prol do meio ambiente. Sua colaboração mensal garante a continuidade e a independência do nosso trabalho.

Post_amigos_do_ultimos_refugios01.jpeg

Quer receber novidades? - Assine a newsletter

CALL US:

+55 (27) 3022-1667

Rua Humberto Balbi - 21 - Ed. Renê Descartes - sala 208 -

Jardim Camburi - Vitória, ES - Brazil

2006-2019 © Últimos Refúgios - All rights reserved

  • Facebook - Últimos Refúgios
  • YouTube - Últimos Refúgios
  • Instagram - Últimos Refúgios
  • Twitter - Últimos Refúgios