top of page

POST EM DESTAQUE

  • Equipe UR

Matéria sobre as Baleias Capixabas na Capa do Site da National Geographic

​Saiu uma matéria do projeto Amigos da Jubarte falando das baleias capixabas, na capa do site da National Geographic Brasil. :)


Além de informações sobre as baleias, também apresentaram um relato de como é uma expedição do projeto Amigos da Jubarte para realizar a pesquisa com as baleias! Para saber mais sobre o projeto AMIGOS DA JUBARTE, além de saber como ver as baleias capixabas, acesse: www.queroverbaleia.com ou www.amigosdajubarte.com.br


Sempre que conseguimos colocar um dos projetos de conservação que participo na imprensa, ficamos super felizes! Os projetos ganhando força torna menos difícil a luta pela conservação das espécies pelas quais esses projetos levantam a bandeira. :)



Leonardo Merçon, autor das fotos, é fotógrafo de natureza e conservação e fundador do Instituto Últimos Refúgios.


O projeto Amigos da Jubarte é uma realização do Instituto O Canal, com co-realização do Instituto Últimos Refúgios, Instituto Baleia Jubarte e Instituto Ecomaris, com apoio da Vale, Universidade Federal do Espírito Santo e Prefeitura Municipal de Vitória. Além de prever ações de caráter educacionais, científicos e culturais, a iniciativa aposta num novo panorama turístico, pautado no desenvolvimento sustentável, fomentando a indústria limpa e servindo principalmente de vetor para a sensibilização ambiental.


bottom of page