top of page

POST EM DESTAQUE

  • Foto do escritorLeonardo Merçon

Google, criou o projeto "Coleção de História Natural" no site do Google Arts & Culture


Hoje recebemos uma ótima notícia.


O Google, criou o projeto "Coleção de História Natural" no site do Google Arts & Culture. O Instituto Terra foi convidado para participar da iniciativa e temos a felicidade de, através deles, ter nossas fotos como parte desse projeto.




História Natural - Além do Instituto Terra (como representante do bioma Mata Atlântica), a nova coleção de História Natural do Google reúne outras 58 instituições de 16 países, entre elas o Museu de História Natural de Londres, o Museum für Naturkunde em Berlim e o Museu Americano de História Natural. Ao navegar pela coleção do Google será possível também ficar de frente com os gigantes jurássicos em vídeos 360 graus, tendo uma noção melhor de como esses animais viviam. Ao todo, são mais de 100 histórias fascinantes, reunindo um total de 300 mil fotos, vídeos e outros documentos online. As mais recentes tecnologias ajudam a trazer a magia desses locais lendários à vida, e dar a todos a chance de se reconectar com a história da nossa evolução e toda riqueza do meio ambiente do nosso planeta.

Ficamos muito felizes de ver nosso trabalho ser utilizado em iniciativas tão interessantes. Agradecemos aos amigos do Instituto Terra por valorizarem tanto nossas imagens.

115 visualizações
bottom of page