top of page

POST EM DESTAQUE

  • Anna Flávia Sacchetto - estagiária Últimos

Herpeto capixaba agora tem um site!

Olha quem chegou com tudo!

Agora a Herpeto Capixaba tem um site desenvolvido pelo Instituto Últimos Refúgios!


A Herpeto Capixaba atua no conhecimento e conservação dos anfíbios e répteis do estado do Espírito Santo.

O grupo faz levantamento de fauna dos parques do estado, além de atuar pelo estado participando de eventos importantes e dando palestras de conscientização da nossa diversidade de anfíbios e répteis, mostrando sua importância .

Expedições e pesquisas aprimoram o trabalho dessa galera que vem contribuindo com a difusão do conhecimento da ciência brasileira para todos os capixabas.


A ONG possui cursos em parceria com outros projetos com intuito de difundir o conhecimento científico para a população acerca dos cuidados, manejos e perigos que esses animais apresentam, e o que deve ser feito ao se deparar com um animal desses.

Fique por dentro dos trabalhos e cursos deste grupo e confira esta matéria que acabou de sair: Os anfíbios são bons pais?

"Inspirando pessoas, promovemos mudanças!"

 

O Instituto Últimos Refúgios é uma organização sem fins lucrativos na qual os participantes são voluntários e precisa de recursos para financiar as suas atividades. Se gosta de nosso trabalho e quer que ele continue, saiba como colaborar clicando na imagem abaixo ou no link: PARTICIPE.


"Inspirando pessoas, promovemos mudanças!"

Também acompanhe o Instituto Últimos Refúgios nas mídias sociais.

https://www.facebook.com/ultimosrefugios/
https://www.youtube.com/user/ultimosrefugios
https://www.instagram.com/ultimosrefugios/

bottom of page