top of page

POST EM DESTAQUE

  • Júlia Bragatto Luchi

2° TAMAR SESSIONS: Sensiblização ambiental, cultura e diversão

Como continuação da agenda de eventos promovida pelo TAMAR SESSIONS, a sede do projeto TAMAR, em Vitória, voltou a ser palco de sensibilização ambiental e acontecimentos culturais, no último domingo, (31). A segunda edição do TAMAR SESSIONS contou com intervenções, mostras audiovisuais e shows de Bloco Bleque, Trio Capixaba e Gabriel o Pensador.

O lançamento oficial do clipe “Cacimba de Mágoa” - que retrata as consequências do desastre ambiental ocorrido em novembro do ano passado, em Mariana (MG) - foi um dos pontos altos da programação do evento. Além disso, quem compareceu pôde assistir a diversos vídeos, como: “Regência: As Últimas Horas Antes Da Lama” e “Vozes do Rio Doce”, ambos produzidos pelo Instituto Últimos Refúgios para integrar o Projeto “Lágrimas do Rio Doce”.

Foodtrucks saudáveis, tendinhas orgânicas e performes artísticas dos grupos “Raízes da Mata” e “Natividade e Alternativo Reggae” também garantiram a diversão de cerca de 120 mil pessoas, que estiveram presentes na 2° edição do TAMAR SESSIONS no mês de janeiro deste ano.

Fotos do evento:

10 visualizações
bottom of page