LÁGRIMAS DO RIO DOCE

O projeto “Lágrimas do Rio Doce” pretende dar voz às vítimas da tragédia por meio de fotos e vídeos.

O projeto “Lágrimas do Rio Doce” pretende dar voz às vítimas da tragédia

por meio de fotos e vídeos.

Por acreditar no poder transformador e multiplicador da sociedade e das crianças, o Instituto Últimos Refúgios quer, com este projeto, sensibilizar as pessoas em torno da tragédia que continua vitimando famílias e meio ambiente.

 

O principal objetivo do “Lágrimas do Rio Doce” é criar um acervo digital constituído por fotografias, vídeos e depoimentos que registrem a realidade local da fauna, da flora e de moradores, e mostre que o custo do desenvolvimento não sustentável e a valorização do dinheiro acima das pessoas é alto demais. Todo o material produzido será transformado em produtos culturais, exposições, artigos, vídeos e afins, capazes de atingir o maior número possível de pessoas.

 

Se você queria fazer algo para ajudar, mas não sabia como, apoie este projeto. Para que ele se realize, precisamos reunir pessoas que pensem como a gente e promovam as mudanças que querem ver no mundo. Ajude-nos a captar recursos suficientes para atingirmos o maior número possível de crianças. Elas são o futuro do nosso país, e se queremos um futuro melhor, atitudes e ações mais conscientes e sustentáveis precisam ser adotadas já.

 

 

 

 

 

Até agora o projeto foi financiado por nossa própria equipe e por doações de amigos, mas sabemos que com a sua ajuda podemos ir mais longe. Participe doando e compartilhando a iniciativa em suas redes sociais, para que mais gente se envolva no movimento de dar voz às vítimas da tragédia do Rio Doce.

 

JUNTOS SOMOS MAIORES E PODEMOS FAZER MAIS.

Vídeos do Projeto "Lágrimas do Rio Doce"

Fotos das Primeiras Expedições

reduzidas_08-RIODOCE
Rio Doce-8-FOTO-HERONE_FERNANDES.jpg
00141-18 de novembro de 2015-230
reduzidas_01-RIODOCE
reduzidas_02-RIODOCE
reduzidas_03-RIODOCE
reduzidas_04-RIODOCE
reduzidas_05-RIODOCE
reduzidas_06-RIODOCE
reduzidas_07-RIODOCE
reduzidas_09-RIODOCE
reduzidas_10-RIODOCE
reduzidas_11-RIODOCE
reduzidas_12-RIODOCE
reduzidas_13-RIODOCE
reduzidas_14-RIODOCE
reduzidas_15-RIODOCE
12232701_933214476753829_2061106600468140448_o.jpg

O Projeto na Mídia

Difusão da catástrofe ambiental na mídia, de forma transparente e independente, através de nosso trabalho.