top of page

NO MOMENTO NÃO ESTAMOS CONSEGUINDO ORIENTAR NOVOS VOLUNTÁRIOS. FIQUE ATENTO À FUTURAS CHAMADAS PARA VOLUNTARIADO ATRAVÉS DE EDITAIS ESPECÍFICOS!

 

Porém, ainda é possível tornar-se um voluntário, fique de olho em nossas ações, participe e comece a aproximar-se do Instituto. Assim, você estando próximo, podemos te chamar para fazer parte da equipe.

 

Inscreva-se em nossa newsletter no final da página para receber todas as novidades por e-mail, incluíndo informações sobre as ações presenciais ou não.

Você também pode ajudar divulgando para seus familiares e amigos o conteúdo e ações do Instituto Últimos Refúgios.

Seja voluntário no Instituto Últimos Refúgios

GRUPO DE DIVULGAÇÃO!

Não tem tempo e quer

ajudar mesmo assim!?

O Instituto Últimos Refúgios possui um grupo de WhatsApp exclusivo para seguidores. No canal de comunicação, a ONG compartilhará matérias, publicações, campanhas solidárias, fotografias de natureza e o desenvolvimento de seus projetos ambientais, buscando manter uma comunicação mais próxima com os seus amigos e apoiadores.

Para participar, assine gratuitamente a Newsletter UR, email mensal que reúne as melhores notícias e matérias do Instituto. No material, você também receberá o LINK de acesso exclusivo ao nosso grupo de Whatsapp para ficar por dentro de tudo.

 

O processo é simples: vá até o box de informações no final da página, preencha o formulário "Quer receber novidades? - Assine a newsletter" e pronto, em nosso próximo mailmarketing você receberá o link para entrar no grupo!

Esperamos por vocês!

Sabe aquela peça de computador parada aí na sua casa?

Então... pode ser útil para nós!

Estamos com falta de computadores no Instituto e juntando as peças dessas doações, podemos fazer um megazord e criar um computador “novo” para os nossos voluntários ativos utilizarem. Além de que podemos também ajudar outras instituições com os equipamentos. Assim, com um pouquinho daqui, um pouquinho dali, conseguremos resolver um problemão bem comum nas instituíções sem fins lucrativos!

Caso queira ajudar, envie um email para contato@ultimosrefugios.com.br ou dá aquele alô no nosso telefone: (27) 3022-1667.

DoacaoPC
Ajude com computadores e peças usadas!
bottom of page