O Instituto Últimos Refúgios apoia o projeto

QUER OBSERVAR BALEIAS

NO ESPÍRITO SANTO?

Época de Observação: 
JulHo - Outubro

"No Esírito Santo as baleias voam!"

- Leonardo Merçon

Agora você poderá escolher uma agência de turismo certificada que deseja contratar para observar baleias-jubarte no Espírito Santo. Sugerimos ao turista a escolher uma das agências sugeridas no site do projeto Amigos da Jubarte pois as agências, as operadores e mestres de embarcação foram capacitados e certificados, com a parceria do Instituto Baleia Jubarte, para desenvolverem essa atividade com segurança para os animais e turistas.

O turismo de observação de baleias cresce a cada ano que passa em todo mundo. O Espírito Santo é privilegiado todos os anos pela migração da baleia mais observada pelos amantes do "whalewatching": a Baleia Jubarte. O desenvolvimento do turismo de observação natural no Espírito Santo aproximará a sociedade ao bem natural imensurável que visita todos os anos a nossa costa. Os Amigos da Jubarte, um projeto do Instituto o Canal, em parceria com a Prefeitura de Vitória, Vale, UFES, e os institutos Últimos Refúgios, Ecomaris e Baleia Jubarte, acreditam que o ecoturismo, se praticado de forma responsável , pode trazer inúmeros benefícios para a conservação dos oceanos. O projeto, além de prever ações de caráter educacionais, científicos e culturais, aposta num novo panorama turístico, pautado no desenvolvimento sustentável, fomentando a indústria limpa, servindo principalmente de vetor para sensibilização ambiental.

Store_UltimosRefugios.png

Somos uma organização sem fins lucrativos. Por isso dependemos de doações para manter viva a luta em prol do meio ambiente. Sua colaboração mensal garante a continuidade e a independência do nosso trabalho.

Post_amigos_do_ultimos_refugios01.jpeg

Quer receber novidades? - Assine a newsletter

CALL US:

+55 (27) 3022-1667

Rua Humberto Balbi - 21 - Ed. Renê Descartes - sala 208 -

Jardim Camburi - Vitória, ES - Brazil

2006-2019 © Últimos Refúgios - All rights reserved

  • Facebook - Últimos Refúgios
  • YouTube - Últimos Refúgios
  • Instagram - Últimos Refúgios
  • Twitter - Últimos Refúgios