top of page

POST EM DESTAQUE

  • Ana Clara Mardegan - Instituto Últimos Refúgios

Em casa: Projeto Marsupiais disponibiliza história para colorir

O Projeto Marsupiais, em uma iniciativa divertida para integrar sensibilização ambiental e criatividade, está produzindo histórias em quadrinhos educativas. A primeira tirinha apresenta um carismático gambá que divulga informações sobre a importância ecológica da espécie.


As políticas de distanciamento e isolamento social, motivadas pela pandemia da Covid-19, transformaram a rotina de muitas pessoas. O trabalho nos escritórios, universidades e estabelecimentos comerciais deu lugar à atividades remotas, realizadas em casa, deixando mais tempo livre para o lazer e o entretenimento.


Neste contexto, o Projeto Marsupiais desenvolve atividades que sensibilizem crianças, adultos e contribuam para preencher os momentos ociosos, com participação de toda a família.


Acesse a pasta no GOOGLE DRIVE para fazer o download da tirinha e imprimir a versão em preto e branco - para colorir - em português ou inglês.

 

O Instituto Últimos Refúgios é uma organização sem fins lucrativos na qual os participantes são voluntários e precisa de recursos para financiar as suas atividades. Se gosta de nosso trabalho e quer que ele continue, saiba como colaborar clicando na imagem abaixo ou no link: PARTICIPE.


"Inspirando pessoas, promovemos mudanças!"


Também acompanhe o Instituto Últimos Refúgios nas mídias sociais.


null




344 visualizações
bottom of page