top of page

POST EM DESTAQUE

  • Karol Mayra

O "Pequeno Rossi" de Regência


Pessoal, olhem que fantástico!


Após a oficina de fotografia e vídeo ambiental, dada pelo Léo Merçon e da Ilka Westermeyer do Instituto Últimos Refúgios (UR), no I DOC Regência, em Linhares, tivemos a agradável surpresa de saber que o Vinicius, uma das crianças que participou da oficina, tomou a iniciativa de criar um canal no Youtube. Em um de seus vídeos, ele divulga o UR e conta como foi legal pra ele receber nosso trabalho lá onde mora.


Coisas assim nos alegram e nos motivam a seguir em frente com nossas atividades de conscientização ambiental, sobretudo com crianças. Estamos imensamente felizes por termos sido uma influência positiva pro Vinicius. Esperamos que esses vídeos simples abram caminhos e novos horizontes em sua vida e que ele influencie as pessoas em sua volta a contribuírem para um mundo melhor.


Assista aqui o vídeo do nosso nosso amiguinho. Aproveite curta e se inscreva também no canal dele "Pequeno Rossi". Vamos incentivá-lo?!


"Nunca pare de tentar mudar o mundo, mesmo que inicialmente não obtenha sucesso, pois você pode tocar o coração de uma criança que vai mudar!”

Ilka Westermeyer (vice-presidente do UR)

92 visualizações
bottom of page