POST EM DESTAQUE

Foto do U.R. ganha concurso no Instagram

10/07/2019

1/7
Please reload

FANTÁSTICO

March 24, 2015

Conseguimos uma matéria no FANTÁSTICO, sobre os atropelamentos de fauna na Rebio de Sooretama, no Espírito Santo, que foi ao ar hoje, dia 22/03/2015. Gostaríamos agradecemos a todos vocês por terem compartilhado nosso material sobre a situação. Vocês fizeram nossa mensagem atingir esta repercussão nacional! 
Agora vamos ficar de olho para que medidas eficientes sejam tomadas contra os atropelamentos. A luta continua... Nossa biodiversidade agradece!

 

ASSINE A PETIÇÃO ONLINE por medidas emergenciais contra atropelamentos de animais silvestres na Reserva Biológica de Sooretama e Reserva Natural Vale!

 

LINK DA PETIÇÃO> http://goo.gl/LHCAhN

 

Por ano, mais de 20 mil animais, das mais diversas espécies, são mortos por atropelamentos no trecho de 25km que corta o complexo florestal que engloba a Rebio de Sooretama, a Reserva Natural Vale e outras áreas particulares de matas menores. 
Nesse ritmo a extinção de espécies, como as onças-pardas, será acelerada e perderemos estes tesouros biológicos para sempre.

 

Saiba mais sobre a AÇÃO EM DEFESA DA RESERVA BIOLÓGICA DE SOORETAMA: http://www.ultimosrefugios.org.br/#!acao-em-defesa-da-rebio-sooretama/c3k6

 

Veja no link a seguir, algumas medidas propostas por um grupo de pesquisadores que participaram do Workshop de Ecologia de Estradas, realizado na Universidade Federal do Espírito Santo: http://media.wix.com/ugd/1573a4_68a84628f9dc4e8594b73e3698f3e368.pdf

 

 

 

Please reload

Store_UltimosRefugios.png

Somos uma organização sem fins lucrativos. Por isso dependemos de doações para manter viva a luta em prol do meio ambiente. Sua colaboração mensal garante a continuidade e a independência do nosso trabalho.

Post_amigos_do_ultimos_refugios01.jpeg

Quer receber novidades? - Assine a newsletter

CALL US:

+55 (27) 3022-1667

CHOOSE YOUR LANGUAGE:

Rua Humberto Balbi - 21 - Ed. Renê Descartes - sala 208 -

Jardim Camburi - Vitória, ES - Brazil

2006-2019 © Últimos Refúgios - All rights reserved

  • Facebook - Últimos Refúgios
  • YouTube - Últimos Refúgios
  • Instagram - Últimos Refúgios
  • Twitter - Últimos Refúgios