top of page

POST EM DESTAQUE

  • Foto do escritorLeonardo Merçon

FANTÁSTICO

Conseguimos uma matéria no FANTÁSTICO, sobre os atropelamentos de fauna na Rebio de Sooretama, no Espírito Santo, que foi ao ar hoje, dia 22/03/2015. Gostaríamos agradecemos a todos vocês por terem compartilhado nosso material sobre a situação. Vocês fizeram nossa mensagem atingir esta repercussão nacional! Agora vamos ficar de olho para que medidas eficientes sejam tomadas contra os atropelamentos. A luta continua... Nossa biodiversidade agradece!

ASSINE A PETIÇÃO ONLINE por medidas emergenciais contra atropelamentos de animais silvestres na Reserva Biológica de Sooretama e Reserva Natural Vale!

LINK DA PETIÇÃO> http://goo.gl/LHCAhN

Por ano, mais de 20 mil animais, das mais diversas espécies, são mortos por atropelamentos no trecho de 25km que corta o complexo florestal que engloba a Rebio de Sooretama, a Reserva Natural Vale e outras áreas particulares de matas menores. Nesse ritmo a extinção de espécies, como as onças-pardas, será acelerada e perderemos estes tesouros biológicos para sempre.

Saiba mais sobre a AÇÃO EM DEFESA DA RESERVA BIOLÓGICA DE SOORETAMA: http://www.ultimosrefugios.org.br/#!acao-em-defesa-da-rebio-sooretama/c3k6

Veja no link a seguir, algumas medidas propostas por um grupo de pesquisadores que participaram do Workshop de Ecologia de Estradas, realizado na Universidade Federal do Espírito Santo: http://media.wix.com/ugd/1573a4_68a84628f9dc4e8594b73e3698f3e368.pdf

11 visualizações
bottom of page